Caminho aberto que segue, passo a passo…  um tempo aparentemente lento, mas, seguro e responsável e por isso, veloz para novas conquistas. Tempo de grandes anseios e muitas realizações – não somente as realizações grandiosas, mas aquelas que, embora silenciosas, transformam por dentro, na essência. Transformam substancialmente e com isso, aceleram o desenvolvimento eficaz e eficiente.

Esta é a nossa proposta para uma gestão firme e consistente que, necessariamente, requer a adesão de todos com a contribuição sincera e construtiva do bem querer pelo JIC. Nada de vaidades, nada de opiniões individualistas, nada de excesso de certezas; tudo pela ética, pelo respeito, pela confiança; tudo pela alegria da paz! E isto certamente nos trará sabedoria e serenidade para decisões cheias de afeto e humanidade na busca de construir o melhor – melhor tempo, melhor convivência, melhor espaço, melhor funcionamento, melhores relações, melhores conquistas, melhor JIC e inesquecíveis lembranças.

A reativação destesite juntamente com as redes sociais – facebook, representa mais um movimento da Administração para se colocar o mais próximo possível de todos os que constituem o nosso JIC, e, paralelamente,  torná-lo cada vez mais visível ao seu exterior, criando oportunidades de parcerias e projetos que promovam a contribuição do JIC ao desenvolvimento dos setores da sociedade com os quais se compatibilize.

Portanto, está aí mais uma porta para o estreitamento de nossas relações. Esperamos contar com a participação de todos para que estas ferramentas cumpram sua função de divulgar, aproximar e dialogar para o conhecimento mútuo.

 

Saudações

SERGIO CARDOSO DALTRO

Comodoro