PALAVRA DO COMODORO

 

Chegamos em julho – início do segundo semestre deste 2017. Como o tempo voa! Então, vamos voar também! Mas no mar, aproveitando o vento que leva nossas embarcações por lugares diversos, deslizando como cisne, ou, que como brisa, embala nossas paradas. Somos mar, natureza, aventura, somos livres!!!

Por isso, nossa Administração vem envidando todos os esforços possíveis para, como clube náutico que é, trazer sua contribuição à Vela,  esporte de grande representatividade em nossa Região. Desejamos despertar em nossos jovens, e porque não nos adultos, todos os valores que a prática desse esporte pode propiciar – amor à natureza, trabalho em equipe, concentração, foco, etc.. A Escola de Vela, já em funcionamento, é apenas o pontapé inicial para recolocar, com grande ênfase, esse esporte no JIC – tanto como lazer, quanto na formação de atletas, estimulando a participação frequente nas mais diversas regatas.

Também desejo aqui, enfatizar a realização de nossa já tradicional festa junina, que está sendo carinhosamente preparada para se transformar em mais um momento de congraçamento e bem estar. Ratificamos o convite aos associados com seus familiares e amigos para que prestigiem esta festa, já que são suas presenças, a motivação maior de toda nossa programação. Conto com vocês para abrilhantar mais este momento de convivência.

SERGIO DALTRO
Comodoro